Após agressão, justiça concede medida protetiva para cantora

Após registrar Boletim de Ocorrência contra Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio, a cantora de funk, Tati Zaqui, teve seu pedido de medida protetiva contra o ex-namorado concedido pela Justiça nesta sexta-feira (19/5).

                          Foto: Divulgação 

O pedido foi deferido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo através da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul, que determinou que o ator mantenha uma distância de, no mínimo, 500 metros da cantora, segundo o colunista Léo Dias.

                       Foto: Redes sociais 

De acordo com o documento, fica proibido o contato por qualquer meio entre o indiciado a vitima, bem como de ordem de respeito à distância de 500m entre eles, notadamente da residência e local de trabalho da vítima.
“Intime-se o indiciado para defesa sobre a concessão das medidas protetivas, no prazo de cinco dias, se o desejar”, diz trecho da decisão

Ainda segundo o documento, a Justiça orienta Tati a acionar a polícia imediatamente em caso de descumprimento da medida. Em caso de desobediência, Thomas poderá ser preso.

Informações do coluna de Léo Dias

OUTRAS NOTÍCIAS