Após 25 anos de casados, Sylvester Stallone e Jennifer Flavin anunciam divórcio

PTgwMCZoPTQ4MCZoYXNoPWFiODk2YWEyYWIwNDMzZGFmMTA5YzI0NjU0ZTgwZTE5.thumb

Sylvester Stallone e Jennifer Flavin estão se separando após 25 anos de casados. Segundo a revista People, a empresária e modelo entrou com o pedido de divórcio, na sexta-feira (19), em Palm Beach, na Flórida.

Em comunicado enviado para a revista, Flavin afirmou que estava triste em anunciar a separação.

“Estou triste em anunciar que, após 25 anos de casamento, eu pedi o divórcio de meu marido, Sylvester Stallone. Embora não sejamos mais casados, sempre vou valorizar o relacionamento de mais de 30 anos que compartilhamos, e sei que ambos estamos comprometidos com nossas lindas filhas. Peço privacidade para nossa família, para que possamos seguir em frente amigavelmente.”

Em comunicado enviado à CNN, Stalonne afirmou que o divórcio será abordado de forma “amigável e privada”.

“Eu amo minha família. Estamos abordando essas questões pessoais de forma amigável e privada”, disse o ator.

Stallone, de 76, e Flavin, 54, se casaram em 1997. O primeiro encontro entre eles aconteceu em 1988, em um restaurante em Beverly Hills, California. Eles são pais de Scarlet, de 20 anos, Sistine, de 24, e Sophie, de 25.

Três meses antes de Flavin entrar com o pedido de divórcio, o casal celebrou os 25 anos de casados e postou mensagens românticas no Instagram.

“Feliz aniversário de 25 anos de casado com minha mulher incrível. Não há palavras suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente dedicada, paciente e altruísta significa para nossas vidas. Só queria que eles pudessem ser mais 25. Obrigado, querida”, escreveu Stallone na publicação.

Fonte: G1

 

OUTRAS NOTÍCIAS