Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após 17 anos Wanessa Camargo anuncia separação de Marcus Buaiz

Após 17 anos Wanessa Camargo anuncia separação de Marcus Buaiz

Wanessa Camargo anunciou que se separou de Marcus Buaiz após 17 anos juntos. A cantora fez um comunicado nas redes sociais, pedindo espaço e privacidade neste momento delicado.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou.

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, acrescentou.

Comunicado Wanessa Camargo
Comunicado Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram

Por fim, Wanessa deixou claro que não deve comentar no assunto no momento. “Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou.

Wanessa assustou fãs sobre problemas pessoais há um ano

Há quase um ano, Wanessa publicou uma mensagem que deixou seus fãs preocupados sobre algum problema pessoal que ela estava passando. Pouco tempo depois sua assessoria revelou que a cantora lutava contra problemas de ansiedade.

No entanto, daquela vez, o texto tinha um conteúdo de muita comemoração. Ela fez uma homenagem ao marido Marcus Buaiz, no dia em que comemoravam mais um aniversário de casamento.

“Há 14 anos, atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria. Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador. Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando.

Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos. A superfície ganhou profundidade, e os desejos se tornaram mais humildes e reais. E a menina começou a crescer e virou mulher com consciência de que pouco sabe. Um SIM mais forte, mas ainda assim romântico. Um SIM desapegado, mas ainda assim sonhador. E agora apoiado em terra firme, tolerante e independente. Você me deu e me dá o mundo a mais de 14 anos. Hoje, reafirmo o meu SIM a você, e não preciso do mundo que possa me dar, preciso apenas que você me permita continuar por mais mil anos de eternidade te amar”, escreveu Wanessa.

O maridão Marcus Buaiz também se inspirou na data e deixou uma dedicatória cheia de amor para a cantora.

“Há 14 anos atrás o frio na barriga me contagiava.

Pois a nova etapa em nossas vidas começava.

A minha liberdade estava em jogo?

Quanto tempo ficaríamos juntos?

Eu seria feliz?

Afinal sai de casa aos 18 anos em busca dos meus sonhos, porém esses sonhos eram norteados por realizações profissionais e menos pessoais.

Será que essa decisão me atrapalharia?

Enfim subimos ao altar e sem muitos planos pessoais, as realizações aconteciam com louvor.

A chegada dos nossos filhos coroou tudo isso e me trouxe uma nova vontade de viver. A nossa família é importante para eu ser o que sempre sonhei, e sem ela jamais teria chegado.

Vc me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, me superar, achar o que eu tenho de melhor dentro de mim.

Sou grato a Deus por tudo que estamos construindo e que podemos construir.

Seguimos com inúmeras possibilidades, porém não devemos jamais abrir mão de ser feliz.

Eu acredito que juntos somos

Imbatíveis!!!

Amo vc …”, escreveu.

 

 

Fonte: ofuxico.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS