Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após 16 anos na concorrência, ex-galã da Globo retorna à emissora

Após 16 anos na concorrência, ex-galã da Globo retorna à emissora

Após sair da Rede Globo em 2005, quando terminou a novela Alma Gêmea, o ator Alexandre Barillari retorna à emissora na reta final de ‘Nos Tempos do Imperador’’, que é exibida às 18h.O artista vai interpretar Prudêncio, um artista plástico que vai se voluntariar para acompanhar a guerra do Paraguai, de acordo com a colunista Patricia Kogut.

Durante 16 anos, Barillari esteve na Record. A última novela que fez na emissora foi em 2017, atuando em Belaventura. Já na Globo, ele esteve no Museu Imperial, na cidade de Petrópolis, no Rio, para conversar com historiadores sobre o ocorrido.

A novidade foi postada pelo ator nas redes sociais. Na legenda da foto, ele escreveu:  “‘É o espírito que deixa o corpo rico’. O Amansar da Fera. Ato IV – Cena 3. William Shakespeare“.

Amigos de Barillari comemoram o retorno do ator à Globo. “Parabéns Bari! Vai trabalhar com meu sobrinho! Sucesso pra vocês!”, diz Marco Antonio Gimenez.  “Parabéns, querido“, comenta Adriana Lessa.

Em outra foto compartilhada com os fãs, Barillari posa ao lado do colega Jackson Antunes, que também está na novela das 18h.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS