Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Apontada como bolsonarista, ex-BBB diz não apoiar presidente e declara: “quero Fora Bolsonaro urgente”

Apontada como bolsonarista, ex-BBB diz não apoiar presidente e declara: “quero Fora Bolsonaro urgente”

Quase sete meses depois, Sarah Andrade decidiu esclarecer sobre seu posicionamento político. A ex-BBB ganhou rejeição de boa parte do público do reality após declarar dentro da casa que gostava do presidente Jair Bolsonaro. “Impeachment do nosso presidente? não do nosso, eu GOSTO dele”, disse ela na época após alguns confinados defenderem a saída do presidente.

Agora, em entrevista à revista Marie Claire, responsável por publitizar as acusações de esutpro de outro ex-BBB, a influenciadora apresentou um posicionameto completamente diferente ao revelar suas preferências. “Quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no ‘BBB’ e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força”, começou ela.

No bate-papo, Sarah afirmou ser contra o presidente e surpreendeu ao agora pedir o impeachment  do chefe de Estado.  “Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado. E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista”.

Ainda durante a entrevista, Sarah relembrou a polêmica da vacina, quando também foi criticada por não ter se imunizado no prazo. “Eu sou completamente a favor da vacina, quero deixar isso muito claro. Vacinas salvam vidas e só com elas é que podermos retomar, aos poucos, nossas vidas, nosso trabalho, nosso dia a dia. Eu sou de Brasília e há pouco tempo moro em São Paulo. Como estava de mudança de apartamento, ainda não tinha um documento fixo de residência, que era uma exigência dos órgãos de saúde para vacinar. Então, tive que acelerar a mudança e o documento para conseguir tomar a primeira dose. Na verdade, minha idade foi liberada numa sexta-feira, fiz uma live no domingo contando para os fãs sobre a correria da mudança, e a mídia noticiou como se, por escolha ou falta de prioridade, eu não tivesse vacinado, o que jamais aconteceu.”

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS