Ao usar máquina de lavar, dona de casa morre após levar choque elétrico

dona_de_casa_widelg

Uma mulher, de 29 anos, morreu após tomar um choque enquanto usava uma máquina de lavar. De acordo com a família, Vanessa Damasceno estava colocando o sabão no eletrodoméstico quando foi atingida por uma descarga elétrica. O caso aconteceu no município de Camaragibe (PE), na Região Metropolitana do Recife.

O incidente aconteceu na tarde do sábado (11), no bairro de Jardim Primavera. A mãe da vítima, Luciene Gonçalves, disse que ela tinha ficado em casa com o filho caçula, de 2 anos, enquanto o marido dela saía com o mais velho, de 3 anos, para o shopping.

Ainda segundo Luciene, ao levar o choque, Vanessa regurgitou o que tinha almoçado e broncoaspirou o vômito. “Quando o marido voltou mais ou menos 20 minutos depois e abriu [a porta], o menino mais novo correu, chamando por ele. Eles ainda pegaram na máquina e levaram o choque, mas estavam calçados”, pontuou.

A Polícia Científica foi até o local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A certidão de óbito apontou como causa da morte “eletroplessão”, quando alguém morre ou fica ferido após ser atingido por descarga elétrica.

G1

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS