Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ao lado e Collor e Lira, Bolsonaro faz entregas no Estado governado pelo filho de Renan Calheiros

Ao lado e Collor e Lira, Bolsonaro faz entregas no Estado governado pelo filho de Renan Calheiros

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa de uma extensa agenda de entregas e inaugurações no estado de Alagoas, governado por Renan Filho (MDB), filho do relator do CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL).

No primeiro evento, entrega de casas populares em Maceió, o chefe do Planalto está ao lado do senador e ex-presidente Collor (PROS-AL) e do presidente da Câmara Federal, Artur Lira (PP-AL), além do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos).

O ex-deputado e prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, conhecido como JHC (PSB), acompanha a passagem do presidente no estado nordestino. O socialista bate de frente com o clã Calheiros e está cotado a concorrer o governo do Estado.

O senador Renan, na CPI, respondeu a agenda presidencial. “Evidente provocação a essa Comissão Parlamentar de Inquérito”, disse antes de fazer as perguntas ao representante da Pfizer.

Bolsonaro faz ato de Inauguração do Complexo Viário BR-104/AL e BR-316/AL; entrega 500 unidades habitacionais – Residencial Oiticica I, Maceió (AL) e a Inauguração do Canal do Sertão Alagoano em São José da Tapera/AL.

O presidente publicou nas redes sociais vídeo da sua chegada. Sem máscara, as pessoas aglomeram para recepcionar o chefe do Planalto.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS