Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Antes de iniciar desfile, Ivete comenta 2ª participação na festa de aniversário da capital baiana: ‘Salvador é a grande estrela’

Antes de iniciar desfile, Ivete comenta 2ª participação na festa de aniversário da capital baiana: ‘Salvador é a grande estrela’

Antes de iniciar a apresentação deste domingo (31), a cantora Ivete Sangalo, deixou um recado para as midias de comunicação e contou  sua expectativa para cantar no aniversário de Salvador  “Ano passado eu vim despretensiosamente comemorar, despretensiosamente no sentido particular. Salvador é a grande estrela desta festa”, afirmou a artista.

Para Ivete, independentemente dela se apresentar na festa do próximo ano, Salvador merece ser celebrada.

“Eu acho que todos que passarem por essa celebração, acho que vai ser bom para todo mundo. Então, se eu estiver ano que vem, se tiver outro artista, será uma feliz comemoração para a cidade de Salvador. É merecido. É uma cidade que nos abraça, nos acolhe, representa muito o que a gente faz”, diz.

“Salvador é de total importância na minha vida, então o interessante é que eu estou aqui hoje, me divertindo, trazendo alegria e brindando a minha cidade”, acrescenta

Saúde

Quem é fã e acompanha Ivete Sangalo nas redes sociais viu que a cantora voltou a treinar nos últimos dias. As idas à academia, segundo a artista, são formas de manter a saúde em dia, diante da vida agitada.

“Eu estou tentando, porque minha rotina mudou muito – eu inclusive prefiro a rotina que está agora na minha vida”, falou.

Em meio à rotina com as gêmeas Marina e Helena, que completaram um ano em fevereiro, e os shows que tem feito, a cantora explica que é necessário cuidar da mente e do corpo.

“Por uma questão de saúde, eu acredito que eu tenho que estar sempre me cuidando. O ponto de partida é saúde, então eu tenho retomado muito nessa condição. E, obviamente, com a rotina cada vez mais organizada… Em suma: eu vou quando dá”, brinca Ivete.

No desfile deste domingo, nos festejos pelo aniversário de Salvador, o marido da cantora, Daniel Cady, e o filho mais velho do casal, Marcelo, marcam presença cima do trio. A cantora Ju Moraes e a esposa, Thiciana Zaher, também acompanham a festa.

Além de Ivete, os festejos deste domingo também terão apresentações dos Filhos de Gandhy, Muzenza, Cortejo Afro e Malê Debalê, na orla da cidade, entre os bairros de Ondina e Barra.

OUTRAS NOTÍCIAS