Anitta se confunde e convida banda baiana errada para sua festa

anitta-7_widelg

Anitta está organizando os últimos detalhes para sua festa de aniversário. Montando a grade de atrações do evento, a cantora convidou o cantor Xanddy Harmonia e a banda O Maestro para tocarem no local, porém acabou se envolvendo em uma confusão ao chamar o grupo.

Nas imagens, a artista relata que ouviu as músicas da banda durante o bloquinho de carnaval da Batekoo e ficou tão encantada que resolveu chamá-los para a festa. Entretanto, o cantor Fall Clássico revelou que foi ele que tocou no bloquinho e passaram a informação errada para a ‘Girl From Rio’. 

“Alo alo família!!! Seguinte, venho deixar esse vídeo aqui da Anitta se divertindo no carnaval de Salvador depois de um dia de trabalho. Mas o que eu quero informar é que a patroa procurou saber o nome do artista que estava tocando na Batekoo nesse momento, nessa vibe que ela tá metendo dança e falaram que era ‘O Maestro’, mas não era”, escreveu o rapaz.

“Máximo respeito ao trabalho dele, mas venho pedir encarecidamente um favor de coração a todes vocês. Marquem a cantora nesse vídeo para que chegue a informação correta nela. Não era ‘O Maestro’, era Fall Clássico, que a verdade prevaleça!”, concluiu. 

BNEWS

OUTRAS NOTÍCIAS