Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Anitta faz revelação chocante sobre relações sexuais, sem papas na língua.

Anitta faz revelação chocante sobre relações sexuais, sem papas na língua.

A cantora Anitta, de 28 anos, nunca escondeu suas peripécias sexuais, inclusive, falou recentemente que escolheu um dançarino porque queria transar com ele. A artista, que agora é internacional, abriu o jogo durante uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato para a segunda temporada do programa ‘Na Sala de Sato’.

Durante o bate-papo, Anitta confessou que tem um problema de saúde chamado cistite de lua de mel, que é ocasionado quando bactérias da vagina sobe para a bexiga. “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não, gente. É porque já socou muito lá e inflamou”, comentou.

Anitta, que sempre falou abertamente sobre as pessoas que se relaciona, soltou na entrevista que ficou com um garçom, nos Estados Unidos, durante uma festa.

“Eu estava bêbada e um amigo me contou que eu peguei um garçom lindo da festa. Antes, eu estava ficando com um famoso e aí apareceu uma menina, que começou a me beijar na frente de todo mundo. Depois disso, eu fui ao banheiro e encontrei um bofe maravilhoso que trabalhava lá e aí rolou uns beijos no corredor mesmo”, disse.

A artista ainda continou falando que segue ficando com o mesmo rapaz. “O cara era maravilhoso, mas eu voltei para o camarote. Falei sobre o rapaz com esse amigo, que pediu ao manager da boate para localizar o menino. Ele trouxe um por um, mas o bofe já tinha sido dispensado do trabalho naquela noite. No dia seguinte, eu só lembrava do garçom. Fui lá e o achei. Catei uma camisinha e transei com ele no banheiro mesmo. Até hoje continuo pegando o homem”.

Com informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS