Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Anitta como Ruivinha de Marte fica até presa em jacaré; Saiba tudo sobre novo clipe com Pedro Sampaio

Anitta como Ruivinha de Marte fica até presa em jacaré; Saiba tudo sobre novo clipe com Pedro Sampaio

Com uma agenda apertada durante sua passagem pelo Brasil, Anitta conseguiu um tempo para participar das gravações do clipe de “No Chão Novinha”. O vídeo foi gravado em Belém na última segunda-feira (29) e contou com participações especiais, muita dança e até um perrengue inusitado.

Público em peso

O que não faltou foram pessoas para acompanhar as gravações abertas do visual da canção. Uma multidão de fãs se formou ao redor de Pedro Sampaio e Anitta no mercado municipal Ver-O-Peso, tradicional ponto turístico da cidade. A cantora até comprou um óleo que promete deixar os homens apaixonados.

Na boca do jacaré

Em uma estrutura gigante de um crocodilo de metal, Anitta ficou presa ao entrar no objeto e rendeu memes na web. A cantora compartilhou o momento nas redes sociais e divertiu os internautas. “Gente, fiquei presa dentro da boca do crocodilo (risos)”.

Foto: Reprodução/Twitter

Participações especiais

Ruivinha de Marte e Leona Vingativa também gravaram participações do clipe. A primeira, que explodiu no aplicativo TikTok com danças e humor, ganhou uma caracterização igual a de Anitta. Emocionada, ela publicou nas redes sociais um apanhado de sua vida antes do sucesso até seu auge em um clipe com a cantora.

“Olhei pra trás agora e chorei. Deus, Você me colocou em um lugar onde algumas pessoas falaram que eu não iria chegar, tu me fez forte e fez eu continuar mesmo estando mal por certos comentários…Esse ano foi o meu ano e ainda está sendo e só tenho uma coisa para dizer GRATIDÃO. Amo vocês, Marcianos. Obrigada Anitta, Pedro Sampaio”, escreveu a influenciadora.

Confira:

Informações; Ibahia

OUTRAS NOTÍCIAS