Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Andressa Urach retoma nome de garota de programa e anuncia retorno à boate de strip; saiba onde será primeiro show

Andressa Urach retoma nome de garota de programa e anuncia retorno à boate de strip; saiba onde será primeiro show

No começo da tarde desta quarta-feira (29), a modelo Andressa Urach surpreendeu os seguidores no Instagram ao informar que a ‘Imola’, nome fictício de quando era garota de programa, estava de volta.

Além do retorno à prostituição, a ex-vice miss bumbum ainda fez um pedido aos fãs: ‘Vejo vocês no Gruta Azul’. Para contextualizar, o Gruta Azul Club é uma boate de strip tease que fica localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Garotas maiores de 18 anos dançam e realizam fantasias sexuais para pagantes que vão ao local.

Na época que era evangélica, Andressa escureceu as madeixas e usava roupas que escondiam mais o corpo. Entretanto, na conta do Instagram, Urach publicou um vídeo clareando ainda mais o cabelo, ficando bem parecida com a aparência de antes da igreja e ao problema com o hydrogel.


(Montagem: BNews)

A modelo, no entanto, retorna para a vida de entretenimento adulto após a separação com o empresário Thiago Lopes, com quem ficou casada menos de um ano. Andressa anunciou o término do casamento na última sexta-feira (24). Na ocasião, a loira pediu para que os fãs não fizessem perguntas sobre o assunto.

Grávida, a miss bumbum estaria passando por um relacionamento tóxico com o ex-marido evangélico, que não aceitava o padrão de vida de Urach, querendo que a moça ficasse no estilo ‘recatada e do lar’, cuidando do filho que está por vim e da casa, mesmo sabendo do passado da esposa.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS