Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ana Paula Renault e Gabi Prado chocam ao revelar segredos de ‘A Fazenda’ que vão de racismo à ameaças de morte; Assista

Ana Paula Renault e Gabi Prado chocam ao revelar segredos de ‘A Fazenda’ que vão de racismo à ameaças de morte; Assista

Sucesso de audiência, ‘A Fazenda’ parece esconder segredos macrabos das edições passadas. Alguns graves acontecimentos foram revelados pelas ex-participantes da 10ª edição, Ana Paula Renault e Gabi Prado, durante um episódio do podcast PodDarPado, transmitido através do YouTube.

“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, confessou a ex-BBB, que recentemente foi demitida do SBT.

Entre os “segredos” está o racismo sofrido por Luane. “O que o Evandro cometia de racismo com a Luane… inclusive foi motivo da minha primeira briga. Eles não mostraram o porquê da briga. Ela era racista do tipo cadeia, nível jaula”, contou Ana.  “Enquanto vocês zoavam que ela dormia no sofá, ela realmente ficava sentada e deitada no sofá porque pessoas como o Evandro, como a Vida [Vlatt], ficavam falando que pela cor dela ela deveria ficar lá dentro trabalhando”, completou Gabi, que chegou a protagonizar um beijo com outro ex-BBB.

Além disso, elas contaram que o clima dentro do reality era pesado e ameaças eram recorrentes. “O cara que ganhou a nossa edição [Rafael Ilha] ameaçou um ninja, que para vocês que estão nos assistindo [saberem] é um cinegrafista, degolar”, revelou.

Ana revelou que por medo, a cantora Perlla dormia com uma faca. “A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”.

Informações: Extra

OUTRAS NOTÍCIAS