Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Ana Maria Braga recebe alta do hospital após 3 dias em observação

Ana Maria Braga recebe alta do hospital após 3 dias em observação

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu alta hospitalar na noite desta terça-feira (26) e já está se recuperando em casa do acidente doméstico que sofreu.

Durante o Mais Você, o repórter Fabrício Battaglini contou que após uma nova bateria de exames, os médicos da loira decidiram que ela pode terminar sua recuperação ao lado da família.

“Ana Maria já teve alta e já esta em casa, beijo Ana Maria. Ana ficou três dias em observação, fazendo exames. Ontem a noite ela voltou para casa”, disse ele feliz da vida.

Ana Maria estava internada em São Paulo no Hospital Beneficência Portuguesa, na região central da cidade. Ela foi levada pela família após cair na cozinha de casa e bater a cabeça.

Nesta segunda, a diretora da atração,Vivi de Marco, contou detalhes do acidente doméstico que assustou os filhos da global. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, ela deu novos detalhes.

“Ela acordou e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa, então ela está lá em observação e tomando os remédios necessários”, afirmou.

Segundo a diretora, a previsão é de que a loira fique uma semana em repouso.

“Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”, explicou ela já lembrando que ela é apaixonada pelo ofício.

Informações: Contigo!

OUTRAS NOTÍCIAS