Ana Maria Braga encerra seu programa com homenagem; apresentadora quebra o protocolo e se emociona

ana-maria-braga-desabafo-encontro_widelg

No Mais Você desta quarta-feira (24) a apresentadora Ana Maria Braga encerrou o Mais Você desta quarta-feira (24) com um desabafo. Emocionada, ela quebrou o protocolo para homenagear um amigo que faleceu.

Logo no finalzinho do programa, ela mandou uma mensagem para a família da chef de cozinha Katia Hannequim. As duas eram amigas e muito próximas.

“Eu quero mandar um forte abraço para a família da chef de cozinha Katia Hannequim, que morreu ontem. A Katia sabia tudo sobre especiarias e era um dos principais nomes da cozinha árabe marroquina no Brasil”, começou a apresentadora global.

A apresentadora ainda lembrou uma participação da chef de cozinha contratada da Globo no Mais Você: “Numa das vezes em que ela passou aqui pelo nosso programa, ela fez uma receita tão boa, que eu lembro daquele sabor até hoje” , lembrou ela.

“O enterro acontecerá hoje, por volta das 14h30, no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Um abraço para a família e descanse em paz, Katia… Se foi muito cedo”, lamentou ela com os olhos lacrimejados.

Fonte: caras.uol.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS