Ana Maria Braga deixa Fátima Bernardes sem graça por causa de pergunta intima

fatima-bernardes-sai-encontro-the-voice-globo_0

De volta ao palco do ‘Encontro’, fazendo uma participação especial, Fátima Bernardes aproveitou para passear nos bastidores da Rede Globo. A apresentadora foi cumprimentar Ana Maria Braga ao vivo, durante o programa ‘Mais Você’ e comentou sobre seus novos projetos.

“Eu fiquei sabendo agorinha mesmo e confesso estar morrendo de inveja, que tinha uma vizinha minha aqui, lá no ‘Encontro’ com a Patrícia… A Fátima voltou, pela primeira vez [ao programa que era dela]. Assim que eu descobri, logo pensei: ‘Gente, ela vai passar por ali e não passar aqui?’”, brincou Ana Maria.

Empolgada com o desafio de apresentar o ‘The Voice Brasil’, a ex-mulher de William Bonner contou sobre os preparativos. “Eu tô bem e muito feliz. Ana, a gente já gravou sete programas, já estou trabalhando a todo vapor e lidando com toda a ansiedade por causa da estreia, até porque vai ao ar no dia 15 de novembro, numa terça-feira… Eu confesso que fiquei ‘meio assim’ para saber como chegar lá, tendo em vista a presença de pessoas como o Teló, Lulu, Iza e a Gaby”, disse.

Curiosa sobre a vida pessoal da amiga, a loira não exitou em fazer uma pergunta mais íntima, sobre a vida pessoal de Fátima. “E você namorando muito, não é mesmo?”, questionou ela, deixando a jornalista visivelmente sem graça.

“Sempre que posso, né? Com toda essa correria durante o período de eleição tudo acaba ficando um pouco mais difícil. Nessa semana, por exemplo, eu não estou trabalhando no ‘The Voice’, mas estou com outros compromissos profissionais. Então não é pelo fato de não estar gravando que a gente consegue nos ver”, respondeu ela.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS