Ana Hikari revela susto com parte íntima de ator: “Sabe a cauda de uma arraia?”

IMAGEM_NOTICIA_5-48

Ana Hikari contou detalhes sobre uma situação inusitada que passou na sua vida pessoal com um ex-paquera. A atriz foi a primeira convidada da segunda temporada do podcast “Posso Mandar Áudio?”, apresentado por Dani Calabresa. 

Durante o papo descontraído, a atriz revelou que teve um encontro com um rapaz que conheceu através de um aplicativo de namoro. 

“Eu saí com um cara, um date de aplicativo. Tinha tudo para dar certo. Era um fofo, superinteligente, ator. Entendia tudo de teatro, de arte. O date foi maravilhoso! […] A gente bateu um superpapo no café e fomos para a casa dele”, iniciou a artista. 

Ao chegar na casa da paquera, a atriz diz que foi surpreendida pela parte íntima do rapaz.  

“Começamos a nos pegar loucamente, e foi uma pegação maravilhosa! Na hora, já estava tudo no talo para a gente só ir. Quando eu coloquei a mão dentro da calça dele, eu falei ‘Meu Deus, o que é isso aqui? Se isso entrar em mim, não sai mais’”, relembrou a atriz aos risos. 

“Sabe a anatomia da cauda de uma arraia? É uma coisa triangular, porque serve para entrar com a ponta e não sair com as laterais, sabe? Tipo uma flecha. Eu disfarcei, tirei a mão de lá, continuei beijando e fui embora,” concluiu Hikari. 

Fonte: Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS