Amor à Vida: Valdirene dá em cima de Boninho para tentar entrar no BBB

RTEmagicC_valdirene_empinada_txdam166314_ca9b1c.jpg

 

RTEmagicC_valdirene_empinada_txdam166314_ca9b1c.jpg

Valdirene (Tatá Werneck) vai usar todas as suas armas para tentar entrar no “BBB14”. Primeiro, ela vai fazer um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de “Amor à Vida”, pensando que ele é Boninho, o diretor do “BBB”.Os seguranças vão expulsar Valdirene do Projac, mas ela não vai desistir. Persistente, a moça consegue entrar no camarim de Boninho quando Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no “Caldeirão do Huck”. Ao ficar cara a cara com o diretor, Valdirene vai contar sua história de vida e tentar comovê-lo.

“Ó só, Boninho, você tem que me botar nos ‘BBB’ porque eu preciso, entende? A minha mãe já foi Tetê Parachoque-Paralama, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Maryjane, que é a minha filha com o Palhaço. E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar”, implora.

Comovido com a história, Boninho marca uma entrevista. Mas Valdirene vacila e acaba dando em cima do diretor durante o encontro. “Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui. Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho”, diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada. “Põe as mão aqui, Boninho. Sente só”, fala.

“Alguém põe essa doida de volta no lugar?”, pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. “Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova eu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos ‘BBB’ pro Brasil todo gostar também”, afirma ela, que agarra o diretor.

OUTRAS NOTÍCIAS