Amor à Vida: Pilar perdoa Félix e deixa filho voltar para mansão

RTEmagicC_3c20cf278c.jpg

 

RTEmagicC_3c20cf278c.jpg

Mesmo com tudo o que Félix (Mateus Solano) fez, Pilar (Susana Vieira) vai ser capaz de perdoar o filho e deixar que ele volte para casa. Isso acontece após ela descobrir que ele vende cachorro-quente na rua com Márcia (Elizabeth Savalla). Segundo informações da coluna Telinha, do jornal ‘Extra’, é Niko (Thiago Fragoso) quem decide ajudar o amigo ao procurar a médica.

Logo de início, Pilar se recusa a ouvir o que o empresário tem para falar sobre o vilão, mas Niko insiste: “Eu vim pedir, Pilar, aceita o Félix de novo na sua casa. Ele tá sofrendo muito, tá passando por momentos difíceis. Traz ele pra morar aqui”. A loira fica assustada com o pedido, mas alega que não pode perdoar o filho por tudo o que ele fez com Paloma (Paolla Oliveira).

“O Félix atirou a sobrinha, ainda bebê, recém nascida, numa caçamba. Pronto, isso é suficiente? Quando eu soube, fiquei tão chocada”, explica ela. O empresário diz que isso é impossível, já que o Félix que ele conhece é uma pessoa boa: “”Eu seria a última pessoa do mundo a perdoar alguém que joga um bebê numa caçamba. Imagina, eu me arrepio só de pensar nessa possibilidade. Parece filme de terror. Mas eu também acredito que as pessoas mudam”.

É aí que ele revela que, graças a amizade que tem com o administrador, ele conseguiu recuperar o filho Fabrício. “O Félix me deu a ideia de fazer um teste de DNA. E o teste provou, o filho é meu. Você conhece um Félix mau, e eu conheço um Félix bom. E eu tô disposto a fazer muito por ele. Mas eu sinto que ele precisa do seu perdão”, diz o chefe de cozinha, perguntando em seguida se Pilar sabe o que o filho está fazendo para sobreviver.

OUTRAS NOTÍCIAS