Amor à Vida: Márcia revela segredo da família Khoury e Félix se culpa por tragédia

RTEmagicC_6723e43ed1.jpg

RTEmagicC_6723e43ed1.jpg

No capítulo de “Amor à Vida” da próxima segunda-feira (25), Márcia (Elizabeth Savalla) vai revelar para Félix (Mateus Solano) um dos segredos da família Khoury. O vilão, que vai ser abrigado na casa da ex-chacrete após a expulsão de casa, saberá de tudo após perguntar porque Márcia o chama de “meu menininho”.

Após relutar em explicar a origem da expressão, Márcia vai contar que, depois de perder o filho, foi contratada por César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) para ser ama de leite de Félix e babá dele e do irmão do vilão, que até então não sabia da existência do segundo filho homem do casal de médicos. 

Depois de introduzir o assunto, Márcia contará como foi a tragédia que resultou na morte do irmão Cristiano. A ex-chacrete deixou o irmão de Félix brincando sozinho, perto da piscina, para entender a motivação do choro do vilão, quando a criança acabou morrendo afogada. Após o acidente doméstico, Pilar responsabilizou Márcia pelo acidente doméstico e conseguiu colocá-la na prisão.

Comovido com a história, Félix se responsabiliza pela morte do irmão mais velho e é amparado por Márcia na cena que vai ao ar na próxima semana.

 

OUTRAS NOTÍCIAS