Amigo de Sidney Sampaio conta como o ator estava antes de se hospedar no hotel. Veja o relato

Familiares e amigos do ator Sidney Sampaio tem passado por momentos turbulentos desde que o artista se jogou da janela do 5º andar de um hotel do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4). O amigo de Sidney, o empresário Uendson Tlove, afirmou não entender o que aconteceu.

Uendson Tlove disse que estava com Sidney antes dele se hospedar no hotel. “Ele estava bem, estava feliz”, contou à colunista Fabia Oliveira. Ele confessou que o ator estava bastante cansado, pois gravava um filme e encenava uma peça teatral ao mesmo tempo.
O amigo do artista ainda confirmou os boatos de que Sidney poderia ter tomado remédios para dormir. “Ele estava trabalhando muito, estava sem dormir direito. Gravamos juntos na terça-feira (3), no Copacabana Palace, e parecia estar tudo bem. Mais cedo, ele ainda acompanhou o meu treino”, lembrou. Em outros veículos, o empresário declarou o ator pode ter tido um surto psicótico, ao tentar se automedicar contra insônia.

Sobre a saúde mental do ator, o empresário preferiu não entrar em detalhes e apenas se limitou a dizer o artista estava muito bem. A mão de Sidney Sampaio, Edina Maria Sampaio, porém, foi categórica ao comentar sobre o assunto: “Ele estava sem medicamento, ele tem depressão”.

Informações extraídas da coluna de Fábia Oliveira

OUTRAS NOTÍCIAS