Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ambulância colide em van na BR-324 próximo a Águas Claras; Veja vídeo

Ambulância colide em van na BR-324 próximo a Águas Claras; Veja vídeo

Uma ambulância colidiu na traseira de uma van do transporte urbano, na BR-324, na altura do bairro de Águas Claras, sentido Salvador, na manhã desta quarta-feira (29). Uma faixa da via foi interditada e o fluxo de veículos apresenta lentidão por conta do acidente.

Para prestar atendimento a sete feridos, quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma do Corpo de Bombeiros, uma da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Via Bahia, concessionária que administra o trecho, foram acionados e estão no local.

A ambulância envolvida no acidente pertence a + Saúde Benefícios, o motorista sofreu ferimentos leves, já a enfermeira e paciente que estavam na traseira estão em estado grave e foram encaminhados para um hospital, não foi divulgado detalhes da saúde.

Os passageiros da van, surpreendidos com a batida traseira, não tiveram lesões graves e estão sendo atendidos no próprio local do acidente.

De acordo com a PRF, o motorista da ambulância relatou que um pneu do veículo furou, ele perdeu o controle e acabou colidindo na van, que estava parada na marginal despachando passageiros. O guincho está no local para retirar os veículos.

Assista:

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS