Ambulância colide com carro de passeio no cruzamento em Feira de Santana

Ambulância colide com carro de passeio no cruzamento em Feira de Santana

Ambulância transportava paciente da cidade de Várzea Nova acabou colidindo com um carro de passeio em um cruzamento entre as avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) e pelo menos duas pessoas foram hospitalizadas.

A ambulância estava com três ocupantes. Além do paciente, que foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o motorista e uma técnica de enfermagem também permaneciam no veículo. Os dois últimos ocupante do veículo passam bem e não há detalhes sobre o atual quadro de saúde do homem.

O motorista do carro de passeio foi levado para o mesmo hospital depois de reclamar de dores. A esposa do homem, que também estava no veículo, permaneceu no local do acidente enquanto aguardava os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito para registrar a ocorrência e remover o veículo da pista.

A mulher não deu detalhes sobre o que teria provocado o acidente, mas disse que o homem trabalha no Centro de Abastecimento de Feira de Santana e saiu para trabalhar por volta das 3h30. Um guincho esteve no local e retirou a ambulância do local do acidente.

informações retiradas do site Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS