“Alguns Secretários cupins e preguiçosos’; Vereador Paulão faz alerta sobre causa de desgaste para Gestão Municipal

WhatsApp-Image-2023-09-27-at-15.04.23

Na manhã desta quarta-feira (27), o vereador Paulão, usou o seu espaço na casa da cidadania, para falar mais uma vez sobre os rumos pelos quais o governo de Feira de Santana está tomando. Ele relata a má gestão e condução por parte das secretarias e seus secretariados. Ele pede para que o prefeito Colbert Martins faça uma reunião para realinhamento do governo.

“Eu queria pedir ao líder do governo Zé Carneiro, e ao vice líder, Marcos Lima que peça ao prefeito Colbert Martins uma reunião com o secretariado e alguns diretores urgente.” Lamenta.

Segundo o vereador Paulão, o secretariado do governo de Colbert tem sido o pivô do desgoverno e das reclamações que a gestão municipal tem recebido.

“Um bocado de secretário cupins, preguiçosos e miseráveis que não fazem nada pelo governo. E aí o pessoal fica reclamando que a culpa é do governo, que a culpa é de Colbert, mas a culpa não é de Colbert.” Afirma.

Após explanar as suas preocupações com a conjuntura do governo do município, o vereador fala para a população se atentar para os verdadeiros culpados pelos problemas que têm surgido nas secretarias.

“Como é que o prefeito vai saber que tá faltando remédio na unidade de Jaguara ou de qualquer outro lugar? Eu quero dizer uma coisa, e vou começar pela secretaria de saúde, eu sou aliado de quem trabalha.” Comenta.

O discurso foi concluído com o pedido de reformulação das secretarias municipais para que a cidade caminhe no rumo certo do progresso.

“A culpa não é de Colbert, a culpa é de secretários cupins e diretores preguiçosos do governo. Exonera.” Conclui o vereador.

OUTRAS NOTÍCIAS