Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Alexandre Frota luta na Justiça para implantar prótese peniana, afirma site

Alexandre Frota luta na Justiça para implantar prótese peniana, afirma site

45041,alexandre-frota-entrou-na-justica-para-implantar-protese-peniana-revela-site-1

O ator Alexandre Frota está em batalha contra uma empresa de plano de saúde para implantar uma prótese peniana. O caso ocorreu em 2014 e seguiu em segredo de justiça até o fim de outubro, após a publicação da decisão. As informações foram divulgadas pela revista Fórum.

Segundo o que consta no processo, Alexandre Frota foi ao consultório médico com muita dor na região peniano e próxima ao escroto. No local, relatou “dificuldades extremas em obter uma ereção peniana satisfatória, que permitisse ao mesmo a realização do ato sexual”. O médico o diagnosticou como portador de disfunção erétil causada por doença erétil venosa e doença peyronie.

Apesar dos medicamentos, o médico indicou uma prótese peniana. No entanto, o plano propôs pagar por um exemplar não inflável. Contudo, na petição, o modelo “além de não restabelecer as funções físicas de forma satisfatória, pois não atinge o mesmo nível de ereção e espessura de uma prótese inflável de 3 volumes, causa inibição e constrangimento ao paciente, pois o pênis permanecerá sempre em posição de ereção, o que pode provocar constrangimentos psicológicos em locais de convívio social como praias, piscinas, saunas”.

A empresa assumiu as despesas cirúrgicas e os honorários advocatícios após firmar um acordo com Frota antes do julgamento.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS