Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Alexandre Frota afirma que namorou Marisa Monte nos anos 1980

Alexandre Frota afirma que namorou Marisa Monte nos anos 1980

Alexandre Frota, 57, já teve relacionamentos com diversas famosas e até foi casado com Claudia Raia, 54, mas deixou os internautas surpresos com a revelação de um namoro que permaneceu secreto por quase 40 anos. O deputado federal pelo PSDB-SP afirmou que namorou a cantora Marisa Monte, 54, nos anos 1980.

“Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a ‘Rocky Horror Show'”, afirmou em entrevista ao podcast Love Treta, de Rafael Cortez. “Ela foi minha namorada, ninguém sabia.”

Procurada pelo F5 por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora não comentou o assunto até a última atualização deste texto. Nas redes sociais, a cantora também não se manifestou.

Frota explicou o motivo de ter feito a revelação só agora. “Eu falei agora porque você [Rafael Cortez] tocou no nome dela e com o maior respeito”, disse. “A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca [zona sul do Rio]. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella.”

Frota disse ainda que se encontrou com a cantora pela primeira vez em 1982, anos antes de ela estourar no Brasil inteiro com a música “Bem Que Se Quis”, de 1989.

“Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui”, comentou. “Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana e que tem um trabalho reconhecido mundialmente. Fez parte de um processo da minha vida.”

Ele disse ainda ter tido um bom relacionamento com a mãe e com uma das irmãs da cantora, Letícia Monte. “Não é fofoca”, garantiu. “Estou falando de maneira super respeitosa.”

Informações: Folhapress

OUTRAS NOTÍCIAS