Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Além de Tadeu Schmidt, outro jornalista “entra na briga” para comandar o BBB 22: “esperando a ligação do Boninho”

Além de Tadeu Schmidt, outro jornalista “entra na briga” para comandar o BBB 22: “esperando a ligação do Boninho”

Nos últimos dias, um dos nomes que ficou mais em evidência entre os famosos foi o de Evaristo Costa. O jornalista rescindiu o contrato de forma nada amigável com a CNN Brasil e chegou a desabafar sobre como se sentiu ao ser demitido da emissora. Agora, ele volta a ser um dos assuntos comentados nas redes sociais por uma postagem que fez em seu perfil oficial do Instagram.

Através dos stories, Costa abriu uma caixa de perguntas para responder aos seguidores e surpreendeu ao demonstrar interesse em comandar o BBB, que tem Tadeu Schmidt como possível nome para 2022 após a saída de Tiago Leifert. “Saí de lá com as portas abertas pra voltar. Diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas, insisto em dizer que meu sabático ainda está em andamento”, comentou ao ser questionado se voltaria para Globo. Depois, afirmou que entraria no Big Brother Brasil até como participante. “Esperando a ligação do Boninho ué! Pode ser pra ser um confinado também”, postou.

Vale lembrar que o cargo de apresentador do reality no ano que vem ainda está em aberto, já que a Globo negou qualquer proposta a Schmidt. Além do jornalista, outros nomes também estão na disputa, como é o caso de Ana Clara e Marcos Mion.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS