“Agradeço a meu Deus” diz Paulão do Caldeirão em comemoração ao início das obras da estrada de Jaguara

fc3f4a84-c6ef-4a42-8011-34183d9f7b71

Começou nesta Quarta(26), as obras no distrito de Jaguara com o carregamento e descarregamento de materiais no sítio de construção. O vereador Paulão comemora fervorosamente o avanço no distrito. Agradece primeiramente a Deus, segundo ao povo de Jaguara e por fim ao governador Rui Costa.

Relembra algumas dificuldades, como a delonga de iniciar, devido ao empecilho de um dos fazendeiros e alegremente conta que com êxito chegou a um denominador comum. Seguem abaixo algumas palavras do vereador:

“Estou em estado de êxtase, meu coração transborda de alegria e imensa gratidão. Esta é a realização de um sonho de mais de 100 anos, o resultado de uma grande luta, e a concretização de todo um projeto em prol dos que mais precisam, que é o povo da zona rural.

Não consigo descrever o tamanho da minha felicidade. Só agradeço ao meu Deus por conceder essa benção ao meu povo jaguarense. Para aqueles incrédulos, está ai, a gente prova que as nossas esperanças não são em vão, com trabalho, e ai está, nosso asfalto não é mais um sonho, é realidade, está acontecendo, e será concluído com fé no meu Deus, o Deus de israel não falha.

É por isso que sempre digo que precisamos caminhar juntos, e não divergentes, apoiando e lutando pela população de Feira de Santana e seus distritos. Precisamos nos aliar aqueles que realmente buscam o melhor para o povo e são presentes junto com o povo. Vamos seguir Juntos por uma Feira de Santana e seus oito distritos cada vez mais fortes!”.

OUTRAS NOTÍCIAS