Agostinho Fróes da Mota é nomeado na secretaria Extraordinária de Tecnologia em Feira de Santana

paco-municipal-foto-acorda-cidade-ed-santos

A recém-criada Secretaria Municipal Extraordinária de Tecnologia e Inovação, estabelecida há 15 dias pelo prefeito Colbert Martins Filho, já conta com um gestor interinamente nomeado.
Conforme publicação no Diário Oficial desta terça-feira (29), Agostinho Froes da Motta Oliveira, que é Diretor do Departamento de Proteção Social do Suas, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, foi nomeado para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Tecnologia e Inovação.

A criação da nova secretaria foi justificada pela falta de uma estrutura organizacional específica no município de Feira de Santana para formular e implementar políticas públicas relacionadas à tecnologia, modernização, inovação, empreendedorismo e transformação digital.
De acordo com a prefeitura, a nova secretaria não acarretará custos adicionais aos cofres públicos, pois haverá realocação interna de alguns funcionários, sem gerar despesas extras. Além disso, a equipe da nova pasta se concentrará na otimização de recursos e na busca por parcerias estratégicas para maximizar os benefícios para a população do município.

Em resumo, o principal objetivo da nova secretaria, segundo o governo municipal, é impulsionar a captação de recursos para promover o desenvolvimento da cidade

Informações extraídas do Acorda Cidade
Foto: Ed Santos

OUTRAS NOTÍCIAS