Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Agente de trânsito sofre agressão no centro de Feira

Agente de trânsito sofre agressão no centro de Feira

1322015091123

No final da manhã desta terça-feira (27),  um agente de trânsito lotado na Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana registrou um Boletim de Ocorrência após ser vítima de agressão durante uma operação de rotina do órgão no centro da cidade.

O agente, que pediu para ter a identidade preservada, disse que estava em operação na Avenida Presidente Dutra, na companhia de outro agente, quando ao proceder a remoção de duas motos, foi surpreendido pela ação de uma pessoa, que segundo a fonte não tinha nada a ver com o caso, sequer era proprietário do veículo. Ele disse que chegou a sofrer ameaças de morte e injúrias raciais.

Houve troca de empurrões e outra pessoa, próxima ao homem que ameaçou o agente chegou ao local com duas facas e o que ameaçava, por sua vez, segundo o relato, desferiu socos contra a vítima. A situação foi contornada pelo outro agente de trânsito envolvido na operação e a Polícia Militar foi acionada para intervir. Os homens acusados de agressão foram conduzidos ao Complexo de delegacias do bairro Sobradinho para prestar esclarecimentos sobre o caso.

“Ele não tinha nada a ver com a situação. Mas é comum esse tipo de situação no nosso trabalho, apesar de nunca ter chegado ao ponto de agressão”, relatou a fonte.

OUTRAS NOTÍCIAS