Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Agente da PF agride menino de 13 anos com chinelada no rosto; veja vídeo

Agente da PF agride menino de 13 anos com chinelada no rosto; veja vídeo

Um homem de 44 anos agrediu um adolescente de 13 anos no rosto, usando um chinelo, em um condomínio do Guará II, no Distrito Federal. Câmeras de segurança do prédio registraram o momento da agressão, que aconteceu no dia 26 de setembro.

Segundo informações do G1, a confusão teria começado depois de uma brincadeira entre crianças. O pai de uma delas, identificado como Daniel Peruzzo Jardim, que é agente administrativo da Polícia Federal e tem porte de arma de fogo, é quem aparece nas imagens agredindo o adolescente.

O advogado da família do menino disse que um grupo de crianças brincava na garagem do condomínio. Elas teriam escondido o chinelo de uma menina, que foi reclamar com o pai.

“O homem desceu até a garagem e encontrou o par de chinelos ao lado do adolescente. Presumindo que teria sido o garoto que escondeu o chinelo da filha. O homem pegou a sandália e agrediu o menino com o calçado. Ele ainda bateu nele chamando o menino de ladrãozinho”, conta o advogado.

Ainda de acordo com o advogado da família da vítima disse ainda que vai ingressar com uma representação contra o polícia federal. “Vou pedir também uma medida protetiva para ele não se aproximar do condomínio nem do menino, e vou entrar com uma ação por danos morais contra o condomínio por omissão”, explica o advogado Júlio César. “O menino não está conseguindo sair de casa, a mãe está pensando em vender o apartamento, depois do ocorrido”, concluiu.

O caso foi registrado em uma delegacia de polícia como como lesão corporal, injúria e ameaça. De acordo com o boletim de ocorrência, além de “agredir física e verbalmente” o garoto, o agressor também ameaçou a mãe da vítima.

Assista:

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS