Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Afirmava o tempo todo que iria acabar com a minha vida”, diz estudante agredida por advogado

“Afirmava o tempo todo que iria acabar com a minha vida”, diz estudante agredida por advogado

A modelo e estudante de direito Crislaine Emily Santos de Oliveira, de 26 anos, que foi agredida na madrugada desta quinta-feira (21), quando participava de uma festa chamada Baladinha, que aconteceu no Centro de Convenções, contou ao programa Balanço Geral Record TV Itapoan, os momentos de pânico que passou ao ser agredida pelo advogado Raul Hernandes Gerlin Comarela, 31.

 

“Eu não consigo precisar com riqueza de detalhes todo o acontecido, que eu desmaiei, eu tive um apagão de memória, então, a única coisa que me lembro foi um puxão de cabelo. Quando eu acordei eu já estava dentro da viatura do Samu, sendo atendida pela equipe medica, eu acordei no momento da sutura, onde tive que levar 10 pontos no rosto”, afirmou a jovem.

Crislaine contou que foi buscar uma amiga, que é de outro estado, e foi surpreendida pelo ataque do homem, até então desconhecido, e que só foi saber a real profissão dele na delegacia.

“ Mesmo dentro da delegacia ele continuava desferindo ameaças, eu sou paciente de gastroplastia, então a todo momento ele fazia menção ao meu peso para justificar aquela situação”, declarou.

“Ele estava tão agressivo, que tiveram que me tirar de dentro da delegacia, para que eu ficasse protegida dentro de um carro de um policial civil, porque ele estava muito nervoso, muito agitado. Ele afirmava o tempo todo que iria acabar com a minha vida, que eu não conseguiria a inscrição na ordem dos advogados, e coisas relacionadas a isso, contou a estudante.

Ela disse que o advogado não mostrou arrependimento em momento algum. “Ele tentou virar o jogo dizendo que eu estava ali porque eu era gorda, porque eu era mal-amada, querendo alguém para brigar[…] eu quero que ele seja responsabilizado, trabalho com o meu rosto porque sou modelo também, eu não sei como as cicatrizes vão ficar”, finalizou Crislaine.

OUTRAS NOTÍCIAS