Affair de Marília Mendonça se despede da cantora: ‘Dor imensa e inexplicável’

marilia-mendonca-e-matheuzinho-418x235-1

O cantor Matheuzinho, que vinha sendo apontado como novo namorado de Marília Mendonça, fez uma publicação em seu Instagram lamentando a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo nesta sexta-feira (5).

Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais”, escreveu Matheuzinho.

Ele continua falando sobre os últimos momentos que passou com Marília, ainda na manhã dessa sexta, dia do acidente.

“Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!”, disse.

O cantor finaliza a mensagem exaltando as qualidades de Marília e dizendo que sente uma dor imensa e inexplicável pela partida da cantora, e que sua saudade não tem data para acabar.

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair.
Marilia, descanse em paz. 🖤”, finalizou

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após a aeronave em que estava bater em cabos de alta tensão e cair em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce (MG).

Além da cantora, outras quatro pessoas também morreram no acidente. O piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, e o tio dela Abicieli Silveira Dias, que será velado junto da cantora neste sábado (6), a partir das 13h, no ginásio Goiânia Arena.

Informações: IstoÉ

OUTRAS NOTÍCIAS