Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Aeroporto de Feira de Santana iniciará voos diários para São Paulo

Aeroporto de Feira de Santana iniciará voos diários para São Paulo

149751-3

A partir do dia 20 de dezembro deste ano até o dia 03 de fevereiro de 2019 o Aeroporto de Feira de Santana iniciará as operações de voos diários para São Paulo, em caráter experimental. De acordo com o deputado estadual Zé Neto, neste período a empresa Azul Linhas áreas realizará um teste com um jato Embraer, de segunda a sexta-feira, durante o dia, para o aeroporto de Campinas (Viracopos).

“Ele sai de Feira ás 11h10, às 11h50 estará em Salvador, e a partir das 12h20 segue para Campinas onde chegará, se eu não me engano, às 15h ou minutos antes. O outro voo, saindo de Campinas para Feira sai às 9h25 para chegar aqui umas 10h40. Será um período de teste e daí surge a necessidade de chamar a população, empreendedores e todos que têm vínculos com a cidade para prestigiarem esses voos para que este seja um teste final e definitivo em relação a permanência dos voos diários para Campinas”, explicou o deputado em entrevista ao Acorda Cidade.

Ele informou que apenas a Azul aceitou realizar o teste. Outras companhias aéreas foram convidadas. Ainda segundo o deputado o aeroporto ainda precisa realizar obras determinadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e adequações para voos noturnos.

OUTRAS NOTÍCIAS