Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Advogado Hércules ataca o vereador Fernando Torres ‘ele é um desqualificado, um mentiroso’

Advogado Hércules ataca o vereador Fernando Torres ‘ele é um desqualificado, um mentiroso’

Logo após o vereador Fernando Torres (PSD) mencionar em seu discurso na Casa Legislativa na manhã desta terça-feira (9), o advogado Hércules Oliveira, que é responsável pelo jurídico do presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana, Alberto Nery, rebateu às declarações do vereador, que o chamou de bandido, mentiroso e ex-presidiário.

O advogado disse que Fernando Torres é ‘mentiroso’ e ‘desqualificado’, e que utiliza a Câmara para tratar desentendimentos pessoais. “Essas ofensivas pessoais, só me levam mais uma vez a dizer, ele é um desqualificado, um mentiroso, que busca a Tribuna da Câmara o tempo inteiro para questões de cunho pessoal”. Hércules Oliveira encerrou dizendo que seu sobrenome “Oliveira da Silva”. A declaração rebate a fala de Fernando Torres quando disse que Hércules Oliveira ‘não tinha sobrenome’.

“No Brasil existe uma política mesquinha de às vezes prender as pessoas para depois investigar. Quando você é absolvido ou inocentado, ninguém. Só relatam que você foi preso. Ter ex-presidiário na família é besteira no Brasil, a maioria das famílias tem alguém que já foi preso por diversos motivos”, disse o  advogado.

OUTRAS NOTÍCIAS