Advogado de Temer diz que denúncia é vontade de ‘acusar por acusar’ e ‘põe em risco conquistas do presidente’

Advogado de Temer diz que denúncia é vontade de ‘acusar por acusar’ e ‘põe em risco conquistas do presidente’

temermariz-620x350

Na manhã desta quarta-feira (02), o advogado do presidente Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, afirmou no plenário da Câmara que a denúncia da Procuradoria-Geral da República é contra Temer é “capenga” e apresenta uma vontade de “acusar por acusar”. As afirmações ocorreram durante o seu discursou na sessão aberta com o objetivo de analisar a denúncia de corrupção passiva contra Temer.

Antes dele, que discursou foi o relator do parecer elaborado na Comissão de Constituição e Justiça, deputado Paulo Abi-Ackel, que é a favor do arquivamento da denúncia.

Segundo Cláudio, o que é apresentado pela PGR não é fundamentada em argumentos jurídicos e coloca em risco “conquistas” benéficas para a população que surgiram após o governo Temer ao longo do governo Temer

“Nesta hora se põe em risco conquistas de um ano de governo, conquistas do presidente Michel Temer e de seus ministros. Será que isso é patriótico? Será que se faz isso em nome da Justiça? Mas que Justiça? Que Justiça, em face de uma denúncia capenga, chocha, fruto de elaboração mental, fruto de ficção? Uma denúncia que só denota vontade de acusar por acusar”, afirmou o Mariz.

OUTRAS NOTÍCIAS