Advogada de Jojo Todynho revela detalhes sobre a separação consensual da artista com marido

sdasdsa

O fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza é oficial, o anuncio foi feito pelo militar nas redes sociais. A advogada da funkeira revelou detalhes sobre o divórcio e de acordo com o portal “Contigo!” foi uma decisão de ambas as partes.

A jornalista Gaby Cabrini revelou no Fofocalizando, programa do SBT, nesta segunda-feira (31), que as burocracias para assinatura dos papéis estão sendo agilizados, para oficializar a decisão o quanto antes.

“A advogada da Jojo disse que já está sendo agilizado o divórcio consensual. O que isso significa? Que ambas as partes já falaram: ‘olha, chegou mesmo ao fim, vamos assinar, vamos terminar logo com isso’”, contou a repórter.

A moça ainda afirmou que o ex-casal está se resolvendo sem conflitos. “Até o momento, a doutora falou que está na paz, que os dois entraram em um acordo e que vai ser tudo na paz e consensual”, disparou a apresentadora.

A cantora ainda não se pronunciou sobre a separação, ao contrário disso, ela surgiu dançando e comemorando nas redes sociais.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS