Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Adolescente é detido após matar mãe e postar mensagem no Facebook “luto”

Adolescente é detido após matar mãe e postar mensagem no Facebook “luto”

fwk3wSe

Na tarde desta quinta-feira (25), um adolescente de 16 anos foi detido após confessar ter matado a própria mãe asfixiada na residência. O menor é ex-interno Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo), segundo a polícia, foi localizado próximo ao local do crime.

De acordo com familiares, após ter cometido o homicídio, o rapaz chegou a avisar para avó que a mãe estava passando mal, onde o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local, a auxiliar de serviços gerais, Luzinete Severina da Silva, 37 anos, já estava sem vida.

naom_59f112c92333c

O acusado era filho único e confessou o crime em depoimento na Delegacia de Polícia Civil. Segundo ele, o motivo de ter matado a mãe foi porque ela não teria permitido que ele saísse de casa. O corpo de Luzinete foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife. O caso aconteceu em Orobó, no sertão de Pernambuco.

B9f5alT

De acordo com informações da Polícia Militar, no dia em que ele foi encaminhado para o cumprimento da medida protetiva, ele teria ameaçado a mãe de morte. O jovem é usuário de drogas e foi encaminhado novamente para uma unidade da Funase.

Foto | Reprodução/ Rede Social

OUTRAS NOTÍCIAS