Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Feira de Santana

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (2), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador . O crime é investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Carlos Gabriel Vieira Nascimento. O ataque ocorreu por volta das 18h, na travessa São Gabriel, perto da casa onde o adolescente morava. Ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo, em várias partes do corpo, e morreu na hora, antes mesmo de ter sido socorrido por órgão de saúde.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito. No local do crime, agentes acharam estojos com munições de três calibres, mas a arma utilizada para cometer o delito não foi encontrada.

Até o fim da manhã desta terça (3), a Polícia Civil não tem pistas da autoria e motivação do homicídio. O corpo foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), após realização de levantamento cadavérico, e já foi liberado. Não há detalhes sobre o sepultamento de Carlos Gabriel.

Fonte: g1.globo.com

OUTRAS NOTÍCIAS