Adolescente de 13 anos morre ao colocar cabeça para fora de ônibus e bater em poste

Uma adolescente de 13 anos morreu após colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus e bater em um poste. A fatalidade aconteceu em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). Fernanda Pacheco Ferraz voltava para casa da escola no momento do acidente.

De acordo com o g1, a estudante entrou no coletivo e se sentou na última janela, do lado esquerdo do ônibus. Testemunhas disseram que ela colocou a cabeça para fora para acenar para amigos que estavam na calçada e, com o movimento do ônibus, acabou batendo a cabeça no poste.

Passageiros perceberam o acidente e gritaram para o motorista parar o veículo. Os bombeiros foram acionados mas Fernanda já estava morta quano eles chegaram no local.

De acordo com a empresa de ônibus, no momento do acidente,  o motorista desviou de carros que estavam parados no lado direito. Como a rua era muito estreita, e ainda por cima era de mão dupla, o acidente acabou ocorrendo, segundo a empresa de ônibus, Nova Faol.

Em nota, a empresa lamentou profundamente o acidente e disse que está prestando todo o apoio para minimizar os transtornos.

Bnews

 

OUTRAS NOTÍCIAS