Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Adolescente de 13 anos é apreendido com submetralhadoras e drogas

Adolescente de 13 anos é apreendido com submetralhadoras e drogas

Policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Roberto Castro, apreenderam no final da manhã desta terça-feira (11), por volta de 11h50, um adolescente infrator de 13 anos no município de Teodoro Sampaio. Ele foi flagrado com submetralhadoras, rádios transmissores, além de material do tráfico de drogas.

O major Roberto Castro, disse que guarnições da 20ª CIPM faziam o policiamento ostensivo pelo município de Teodoro Sampaio e ao passar pelo distrito de Lustosa, flagraram o adolescente circulando nas ruas do distrito com um rádio transmissor. De imediato os policiais realizaram abordagem e o menor confessou que em uma casa próximo de onde estava tinha armas e drogas.

No interior da casa abandonada que o jovem fazia a “segurança” os militares encontraram: submetralhadoras artesanais, dois carregadores, três rádios transmissores, cinco centrais de carregamento, 500 pinos de cocaína, dois pacotes de maconha, quatro roupas e um chapéu camuflados, três fones de ouvido, um celular e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Outras Submetralhadoras Apreendidas

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié), apreenderam três submetralhadoras de calibres 9 mm, nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira na localidade conhecida como Entroncamento de Jaguaquara. As armas foram flagradas em poder de um casal. Além das armas, o casal também foi flagrado com cinco Kg de cocaína e dois aparelhos de celulares.

O casal foi conduzido para Delegacia Territorial de Jaguaquara onde será autuado por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Informações: Policia é Viola

OUTRAS NOTÍCIAS