Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Adolescente corre para evitar suicídio de namorado, mas acaba morrendo atropelada

Adolescente corre para evitar suicídio de namorado, mas acaba morrendo atropelada

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Kauane Farias de Oliveira, morreu atropelada, nas primeiras horas da manhã deste domingo (27), após tentar atravessar a pista da BR, em direção a seu namorado, que tentava tirar a própria vida se jogando na frente dos carros que trafegavam pelo viaduto onde o acidente aconteceu.

O caso foi na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná. De acordo com informações do portal Bem Paraná, a vítima estaria caminhando próximo à pista quando correu sem olhar para um dos lados. Ela foi atropelada por um carro modelo Volkswagen SpaceFox e socorrida por um casal que passava no momento do acidente.

Enquanto estava sendo socorrida, a adolescente teria relatado que correu em direção ao namorado que tentava se matar após um desentendimento entre os dois. Os namorados estavam voltando de uma balada quando iniciaram a briga.

“A gente estava passando pela BR, viu ela do outro lado. Ela estava andando sozinha. A gente foi tentar salvar ela e, do nada, ela atravessou a rua e o carro pegou ela. Infelizmente, ela veio a óbito […] Ela discutiu com ele, foi tentar atravessar a rua pra tentar salvar ele, ele estava tentando se matar do outro lado”, disse uma testemunha identificada como Sabrinha, em entrevista ao site local Banda B.

“Muito forte. Uma tragédia muito triste. Como é uma via rápida, é um piscar de olho que a pessoa atravessa. De certo, teve uma discussão e acabou vindo atrás dele, não olhou a via rápida, o que estava acontecendo, e o carro não teve como frear.”, completou o padrastro de Kauane, também em entrevista ao Banda B.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS