Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Adele abandona entrevista após saber que jornalista não ouviu seu disco

Adele abandona entrevista após saber que jornalista não ouviu seu disco

Adele teria abandonado uma entrevista após o jornalista ter revelado que não ouviu o seu novo álbum “30”. Segundo o portal Page Six, a cantora teria feito uma negociação de US$ 725 mil (cerca de R$ 4 milhões), para ter esse bate-papo.

Quando a cantora perguntou o que o jornalista tinha achado do disco, ele simplesmente disse que não tinha ouvido. Ofendida, a cantora teria negado conceder a entrevista, e a gravadora Sony proibiu o canal de transmitir o show.

A Austrália se tornou o único país a não ter uma entrevista exclusiva com a cantora para promover o álbum. “A Seven está obviamente zangada com isso. Matt foi repreendido. Ele deveria ter feito a pesquisa”, disse uma fonte ao portal.

O jornalista ficou envergonhado com o equívoco e se desculpou pelo erro, como contou ao portal The Australian.

“Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por e-mail uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi”, disse Doran. Entretanto, ele acrescentou que diferente do que disseraM, ela não saiu “furiosa” da sala.

Informações: Istoé

OUTRAS NOTÍCIAS