Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Adam Driver fala de cena de sexo com Lady Gaga: “Improvisamos”

Adam Driver fala de cena de sexo com Lady Gaga: “Improvisamos”

Durante a premiere de Casa Gucci em Nova York, Adam Driver falou um pouco sobre como vou gravar cenas de sexo com Lady Gaga para o longa, em que vivem o casal Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani.

O longa conta a história do neto do fundador da grife italiana, que foi assassinado à mando da esposa após eles se divorciarem. As cenas quentes aparecem logo no início, ainda no começo do relacionamento entre os dois.

“Patrizia usa o sexo como uma ferramenta e a cena representa fisicamente a relação deles. Ele vem de uma vida não necessariamente monótona emocionalmente, mas sem muita paixão, e é isso que ela acrescenta”, falou Driver em papo com o site Entertainment Weekly,

Ele continuou, falando especificamente sobre as filmagens da cena e até dos sons “animalescos” que chamaram atenção: “Nós coreografamos como faríamos com qualquer outra cena, depois a passamos uma ou duas vezes e foi isso! Nós estávamos sentindo o momento! Qualquer coisa que eu disser vai ter um duplo sentido, mas nós improvisamos! Também vou dizer que, naquela altura, já estávamos filmando há um mês, então estávamos muito confortáveis para fazer o que precisava ser feito”, afirmou.

 

OUTRAS NOTÍCIAS