Acusados de homicídios em Feira são localizados em Valença; um morre em confronto com a polícia

Acusados de homicídios em Feira são localizados em Valença; um morre em confronto com a polícia

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 66ª Companhia Independente (CIPM) de Feira de Santana, com apoio da 5ª Coordenadoria Regional (Coorpin/Valença) e PETO da 33ª Companhia Independente (CIPM) cumpriram mandados de prisão contra dois homens acusados de homicídios em Feira de Santana, que estavam escondidos no município de Valença, na madrugada desta quinta-feira (15).

Segundo o delegado Rodolfo Faro, titular da DHPP, os suspeitos eram procurados e conseguiram fugir de uma operação realizada na semana passada. Localizados, um deles reagiu e morreu em confronto com a Polícia Militar.

“Na madrugada de hoje, policiais civis da Delegacia de Homicídios, da 66ª CIPM, com apoio da 5ª Coordenadoria e da PETO da 33ª CIPM, foi dado o cumprimento a mandados de prisão de dois indivíduos que foragiram da operação realizada na semana passada, com o objetivo de prendê-los. Esses indivíduos eram envolvidos em diversos homicídios em Feira de Santana e eram investigados, tiveram suas prisões decretadas e acabaram fugindo para a cidade de Valença e com o serviço de investigação foram localizados. No cumprimento desses mandados, um desses indivíduos, de apelido ‘Quinho’ resistiu e veio a óbito no confronto armado e o segundo terminou sendo preso, o ‘Tato’, e foram apreendidas drogas e a arma que o resistente utilizou contra os policiais militares”, informou Faro.

Ainda de acordo com o delegado, entre os homicídios que os dois eram investigados, as vítimas foram Tiago da Conceição e Roberto dos Santos Silva, crimes ocorrido no mês de março deste ano, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

‘Tato’ foi recambiado para Feira e o corpo de ‘Quinho’ encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações de Jota Bezerra e imagem divulgação DHPP.

OUTRAS NOTÍCIAS