Acusados de assalto ao Bradesco de Feira são mortos em confronto com a polícia na BR-101

mortos

 

mortos

Dois integrantes de uma quadrilha acusada de assaltar uma agência do banco Bradesco na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana na primeira semana de dezembro, morreram após trocar tiros com policiais civis na manhã de sexta-feira, 06, na BR 101, proximidades do trevo de Teodoro Sampaio.

 De acordo com a policia civil, após o assalto ao Bradesco, as investigações continuaram sob o comando do delegado Ricardo Brito, e após denuncias, a policia recebeu informações de que elementos suspeitos estariam em Alagoinhas, campanas foram realizadas desde a quarta-feira, e na manha de sexta-feira, 06, por volta das 07h30 os policiais haviam sido informados que os indivíduos estariam se deslocando novamente até a cidade de Feira de Santana, para praticar outro assalto.

 Durante perseguição no momento em que os policiais tentaram interceptar o veiculo Fox verde, os bandidos atiraram contra a guarnição, onde houve o revide por parte da policia, e a dupla foi alvejada.

 identidade

Após ser atingido, o elemento que conduzia o Fox perdeu o controle e acabou capotando o veiculo. Os acusados identificados como; Osmario Marques de Araujo, 44 anos, vulgo “Gigo” e seu comparsa Erivaldo de Jesus Sobral, 45 anos, foram socorridos pela guarnição até o hospital regional Dantas Bião, porem não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

 Segundo a policia, Osmario tem parentes no bairro 2 de Julho, em Alagoinhas, e já cumpriu pena no presidio federal de Catanduva no Parana, por assalto a banco e envolvimento com tráfico de drogas. Lembrando que durante toda a manhã aconteceu uma operação em diversos bairros da cidade, com o intuito de localizar outros integrantes da quadrilha. Com informações do Portal Alta Pressão.

OUTRAS NOTÍCIAS