Acusado de ter traído Isadora Pompeu, Thiago Maia se pronuncia e não deixa pedra sobre pedra

Acusado de ter traído Isadora Pompeu, Thiago Maia se pronuncia e não deixa pedra sobre pedra

Isadora Pompeu e Thiago Maia trocaram alianças em 28 de fevereiro de 2021, a festa de casamento chamou a atenção pelo luxo e pela aglomeração de pessoas em período de pandemia. A festa contou com a presença de muitos famosos, tanto do meio gospel quanto do futebol.

Casal se separou 2 meses após a união

A jovem Isadora Pompeu é uma cantora gospel muito querida pelos cristãos, suas canções têm o formato de adoração e ela faz muito sucesso, principalmente com os jovens das comunidades evangélicas. Todos ficaram felizes com o casamento da cantora com o jogador de futebol do Flamengo.

 

Quando foi apresentado no Flamengo, Thiago Maia estava solteiro, ele e a cantora engataram um romance e se casaram pouco tempo depois do noivado, mas, infelizmente o casamento chegou ao fim, após dois meses. Depois do fim do relacionamento, o casal ficou no meio de muitos boatos um deles acusou o jogador de ter traído a esposa.

Jogador se defendeu das acusações de traição

Os dois fizeram questão de apagar todas as fotos em que estavam juntos das redes sociais. Um deixou de seguir o outro no Instagram e ainda não se sabe ao certo o motivo do término. Isadora informou aos fãs que iria se afastar das redes sociais e que só retornaria depois de se sentir confortável para falar sobre o assunto. Mas Thiago quis esclarecer a situação.

O jovem jogador, 24 anos, disse que não aconteceu traição de nenhuma das partes, segundo ele, o casamento chegou ao fim com um acordo entre os dois e que só aconteceu por problemas pessoais que não viriam ao caso.

Informações: TV Prime

OUTRAS NOTÍCIAS