Acusado de jogar ácido na ex-cunhada é preso pela Polícia Civil

1a-Delegacia-Territorial-Ed-Santos-Acorda-Cidade

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, titular da 1ª Delegacia contou como ocorreu o cumprimento do mandado de prisão e de acordo com ela, a ação contou com o apoio da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª Coorpin). Ela disse que à época do crime, o homem foi preso em flagrante delito e posteriormente por decisão judicial foi colocado em liberdade.

A vítima é irmã da ex-companheira do acusado e foi agredida quando saía do trabalho. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e atribuía a culpa da separação a ex-cunhada. A mulher teve diversas partes do corpo queimadas pelo ácido.

Em 2017 ele vinha ameaçando a ex-companheira e os familiares dela. A ex-cunhada passava em via pública e ele ateou ácido contra ela, gerando graves queimaduras. Inclusive até hoje ela tem sequelas graves dessa situação. Ele passou pro julgamento no Tribunal do Júri, houve recurso ao Tribunal de Justiça, saindo inclusive um mandado de recaptura para ele. Estávamos monitorando na tentativa de localizá-lo e hoje logramos êxito localizando-o e cumprindo do mandado de prisão”, relatou.

A delegada informou que o homem é réu condenado, foi encaminhado a carceragem da 1ª Coorpin e está à disposição da justiça.

Informações extraídas do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS