Acusado de estuprar criança por sete anos, é preso

disep-conquista

plantão policial desta quinta-feira (23) traz registros de homicídios e prisão por estupro de vulnerável. O levantamento foi feito pelo repórter Antônio Cruz.

4ª DHPP investiga mais um homicídio na cidade de Camaçari. A vítima é Manoel Jeferson Carvalho dos Santos, 20, Foi morto na Avenida Lauro de Freitas, bairro do Parque Verde.

Equipes do 12º BPM e CIPE POLO seguem com ações no sentido de coibir a prática de assaltos e prender bandidos a bordo de motocicletas em diversos bairros de Camaçari, entre eles Parque das Mangabas e Buris Satuba.

No bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, um homem de dados ignorados foi baleado em via pública, morreu no local. Ainda em Salvador, dessa vez no bairro de Valéria, outro homem de dados ignorados foi morto na Avenida Dois De Julho.

Em Acupe de Brotas, Edemir Catarino de Souza, 54 anos, morador da rua Padre Elói, foi morto naquela localidade.

A polícia prendeu um homem de 37 anos, acusado de estuprar a sobrinha de sua esposa. Os estupros começaram quando a garota tinha 7 anos de idade; hoje está com 14, a adolescente contou tudo para a polícia. O fato aconteceu na cidade de Vitória da Conquista.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), o plantão foi relativamente tranquilo, com registros de ordem corriqueira, a ocorrência que chama a atenção é de uma tentava de suicídio, onde um home se jogou na frente de um veículo em movimento.

Um homem, identificado como Weslei Francisco Santos Silva, tentou suicídio, se jogando debaixo de um veículo em movimento na Rotatória do bairro do Fican 2, em Camaçari. Na tentativa de suicídio, ele ficou apenas com algumas escoriações, porque o motorista do veículo conseguiu desviar para evitar a tragédia. O homem está sendo medicado no hospital.

Um homem identificado como Rogério de Souza Ferreira, 23 anos deu entrada no hospital depois de sofrer uma forte pancada no tórax. Está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGC. Ele veio da cidade de São Sebastião do Passé.

Um homem de 30 anos chegou naquela unidade hospitalar com diversas escoriações após uma queda de moto. Ele está sendo medicado.

Informações: Bahia Ligada

OUTRAS NOTÍCIAS