Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Acúmulo de lixo nos terrenos baldios em Feira de Santana, são as maiores reclamações pelo WhatsApp; confira

Acúmulo de lixo nos terrenos baldios em Feira de Santana, são as maiores reclamações pelo WhatsApp; confira

Os moradores reclamam da falta de conscientização da comunidade pelo despejo de lixo no terreno ao lado do condomínio Ville D’ France, Rua Manicoré, Bairro SIM. Segundo os moradores, em mensagem enviada pelo WhatsApp, o processo de conscientização precisa surgir da população que joga terra, lixo e entulho e a prefeitura precisa interferir, limpando o local e sinalizando consequências para as pessoas que jogam lixo.

Um paciente registrou a situação do posto médico do Conjunto Fraternidade. Segundo informações, o bebedouro está sem funcionar e a alta vegetação é propícia para o aparecimento de insetos e animais pequenos. O internauta ainda afirmou que a infraestrutura do local está totalmente descuidada.

Na rua Soteropolitana, conjunto Feira VII, o lixo se estende por grande parte da rua ao lado do Parque da Cidade. A internauta que enviou os registros informou que já foi solicitado a limpeza para a prefeitura já que o terreno é público, mas nada foi feito. O local ao lado, será sede para a apresentação da Paixão de Cristo nesta semana, por isso, a limpeza precisa ser imediata.

Informações: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS